Esta venda termina em
2 dias
Estima-se a entrega entre 14/11 e 18/11
14/11 - 18/11
Estamos a mudar de armazém e, temporariamente, poderá não encontrar todos os produtos disponíveis. Em breve reporemos o nosso stock!
Estamos a mudar de armazém e, temporariamente, poderá não encontrar todos os produtos disponíveis. Em breve reporemos o nosso stock!
Não é champagne, nem precisa ser, mas é um vinho ideal para quando quer bolhas de qualidade sem rebentar o seu bolso. [break]
Há muitos anos que lhe falamos dos espumantes borgonheses de André Delorme, entre os quais se destaca o seu Blanc de Blancs Brut, um indispensável para a nossa comunidade, com mais de 460 avaliações e uma excelente pontuação.
Este monocasta de Chardonnay não está dentro da AOC Champagne, mas guarda muitas semelhanças com os vinhos desta região. A experiência de degustação é muito parecida: untuoso, saboroso e com a delicadeza que teria o mais incrível champagne, mas com um preço que lhe permitirá comprá-lo às dúzias.
Nele não encontrará pontos nem uma história grandiosa: é, pura e simplesmente, um sucesso. Chegou um dia afortunado aos ouvidos dos nossos colegas da Seleção e Vendas como recomendação pessoal e, desde então, tornou-se um dos nossos espumantes prediletos.
Mas o blanc de blancs da casa não vem sozinho: é acompanhado pelo seu Crémant de Bourgogne Brut, um espumante no qual, além da Chardonnay, também participam outras castas mais minoritárias, como a Aligoté ou a Gamay. O seu maior grau de complexidade e requinte em relação ao blanc de blancs torna-o um vinho ideal para servir com aperitivos e refeições do início ao fim.
A maison responsável por ambos está localizada em Rully, capital do crémant de Borgonha. A localidade é conhecida pelas suas 19 vinhas classificadas como Premier Cru e pela qualidade dos seus brancos, mais acessíveis do que os da vizinha Côte d'Or, base inigualável de espumantes supervendidos, como o duo de André Delorme que lhe propomos. Uma aposta vencedora com a qual não vai errar.
A história desta adega começou após a Segunda Guerra Mundial. André Delorme, ferido em combate, regressou a Rully em 1942 e fundou esta maison.
Bodeboca.com © 2025 - Todos os direitos reservados