Há dias de prova que ficam na memória, como aquele que a nossa comissão viveu ao conhecer estas jóias do Bierzo. [break]
É verdade que quando se apresenta algo com o selo de Raúl Pérez, são muitas as possibilidades de sair vitorioso. Mesmo assim, a surpresa foi enorme. Estes vinhos ‘de paraje’ da adega da sua família são pura magia. Um tridente do qual é hora de dizer adeus porque restam muito poucas garrafas.
E não admira nada que restem tão poucas... Se tivermos em conta que cada referência tem uma produção limitada a pouco mais de 1.000 unidades, um elaborador mundialmente famoso, pontuações Parker estratosféricas e preços terrenos, a combinação é vencedora.
A alma borgonhesa destes tintos é evidente na sua interpretação dos solos e das exposições das vinhas. Embora sejam lugares próximos uns dos outros, cada vinho respeita a sua identidade própria graças à vinificação em grandes cubas de carvalho, que realça e acompanha, em vez de disfarçar, o resultado final.
A propósito, a presente colheita de 2019 está a receber muito boas opiniões. O que provámos até agora segue o caminho de prazer estabelecido pela de 2018, avaliada como uma das melhores das últimas décadas.
Esta venda termina em
2 semanas
Estima-se a entrega entre 01/06 e 05/0601/06 - 05/06
A família Pérez dirige atualmente esta adega, mas a linhagem à qual pertence o famoso enólogo Raúl Pérez, já se dedica ao cultivo da vinha desde o ano de
Descubra as vantagens únicas de se tornar sócio do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.