Imponentes, tanto no nome como no copo. Vinhos como estes só podiam ser chamados assim. [break]
E embora Sir Winston tenha pouco a ver com eles, a verdade é que estas referências que hoje apresentamos poderiam ter-lhe agradado muito. Como ele próprio dizia, "qualquer situação, por difícil que seja, será mais digerível se for acompanhada de uma excelente comida e de um grande vinho".
Entre as formidáveis e grandiosas colinas do Douro, encontramos este projeto, nascido da vocação de John Graham para conceber a sua própria imagem da região. Juntou o que mais amava: esta histórica denominação e a sua mulher, de quem tomou emprestado o apelido para dar nome ao seu projeto.
Em apenas 30 anos, a Churchill's tornou-se uma verdadeira eminência, uma figura chave e decisiva que todos os winelovers devem ter na sua garrafeira. E embora esta casa seja famosa pelos seus portos, hoje queremos dar visibilidade aos seus vinhos tranquilos com a sua gama Grafite.
Sabem que gostamos de vos mostrar coisas diferentes, e se não o forem, pelo menos que sejam surpreendentes e que valham a pena. Esta gama é uma dessas coisas. Paixão, dedicação infinita à vinha e às tradições do Douro é o que têm por detrás. Mas por dentro... Ai! Por dentro encontramos o mais prazeroso e delicioso que nos podiam oferecer. Um pedacinho de céu que sabe a glória, um triunfo digno do nosso caro Winston.
Quando o Master Blender Johnny Graham fundou a adega Churchill em 1981, tinha uma filosofia clara: elaborar vinhos elegantes e frescos com uma intervenção mínima.
Bodeboca.com © 2025 - Todos os direitos reservados