Prestígio, história, classe em abundância, um nome forjado ao longo dos séculos; mas nada disso valeria se estes vinhos não fossem incríveis hoje. [break]
Estão de volta em Venda Privada porque sabemos que serão algumas das suas escolhas para o próximo carrossel de eventos que se aproximam nos próximos dois meses, e que já se perfilam no horizonte. Não deixe que sejam apenas os grandes restaurantes a exibi-los.
Recomendamos vivamente que experimente os dois, vão certamente satisfazer o seu anseio efervescente e não se arrependerá nem por meio segundo de ter apostado neles. Vão encher a sua cave de prestígio e o seu espírito de luz. Assim que os abrir, vai viajar mentalmente para o enclave onde se situa a adega, no prestigiado Grand Cru Le Mesnil-Sur-Oger, um dos mais procurados pelos conhecedores do sector.
Os dois champagnes vão contar-lhe muitas histórias, com o seu emblema na vanguarda, o brut, que é a essência do que deve ser um vinho com estas características. O rosé é, na gíria técnica e académica, "uma bomba".
Tradição, autenticidade, detalhe, pura essência deste grand cru, uma das referências máximas da Côte des Blancs, um lugar mítico onde a Chardonnay reina suprema. Em Delamotte, decidiram há muito tempo que iriam ter poucos vinhos no seu catálogo, mas que os que tivessem seriam grandiosos. Descubra a mestria da casa na arte de elaborar champagne.
Esperam por si dois vinhos que partilham a mesma consistência, delicadeza e carácter único, para os desfrutar e repetir, porque quando se viciar nas suas bolhas será difícil não se tornar mais um fã da Delamotte. Quer apostar?
Segunda a quinta-feira, das 9h30 às 17h30 e sexta-feira, das 9h30 às 17h00 (exceto feriados)
Geral: +34 91 198 12 37
2ᵃ/5ᵃ 09:30 to 18:30
6ᵃ 09:30 to 15:30.
Bodeboca.com © 2023 - Todos os direitos reservados