Esta é uma grande ocasião para os amantes da tradição riojana, graças a estes tintos intensos e cheios de matizes. [break]
Os vinhos da Heras Cordón têm uma excelente capacidade de envelhecimento, pelo que aconselhamos que compre várias garrafas e guarde algumas delas para verificar a sua magnífica evolução dentro de alguns anos. Se agora são excelentes, com o tempo serão sensacionais.
A origem dos produtos desta casa sediada em Fuenmayor provém de estupendos vinhedos situados nas subzonas de Rioja Alavesa (70%) e Rioja Alta (30%), e talvez o seu segredo, para além de uma elaboração magistral, esteja na sua adega subterrânea escavada a dez metros de profundidade, onde os vinhos repousam na maior tranquilidade.
Os papas, e a Cúria Romana em geral, sempre tiveram gosto pela boa mesa. Se o Papa João Paulo II concedeu a Heras Cordón o privilégio de ser a única adega riojana a ser fornecedora oficial do Vaticano, não há dúvida de que os seus vinhos são da melhor qualidade.
Tanto o falecido Papa Bento XVI como o atual Papa Francisco endossaram este privilégio, e a adega envia atualmente cerca de 2.000 garrafas por ano para a Santa Sé. Garrafas com o brasão do Vaticano, o nome do Papa e a legenda MisericordiasDomini in aeternum cantabo (Cantarei eternamente as misericórdias do Senhor) do Salmo 88 da Bíblia. Experimente e prove estas criações que certamente o aproximarão do céu, quer seja crente ou não.
Descubra as vantagens únicas de se tornar cliente do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.