É sempre bom desligar-nos da rotina e oferecer-nos a nós próprios e aos outros um momento especial e hedonista. [break]
Canard-Duchêne elabora estas preciosas bolhas desde 1868. Em Ludes, uma aldeia nas encostas da Montagne de Reims, o sonho de Victor Canard, tanoeiro, e Léonie Duchêne, originária de uma família de viticultores, tornou-se realidade: criar um grande champagne.
As criações que hoje apresentamos ganharam tal fama que, em 1890, o czar Nicolau II e a corte imperial concederam a Victor e Léonie o privilégio de exibir o brasão russo, como fornecedores oficiais da casa real.
Tanto nessa altura como agora, as suas bolhas são iguarias criadas para serem apreciadas em qualquer ocasião. O coupage é clássico: Pinot noir, Meunier e Chardonnay, dando-nos vinhos elegantes, frescos e estruturados, graças à composição inconfundível de giz, areia, argila e calcário destes solos míticos.
Hoje você tem a oportunidade de descobrir espumantes sofisticados, elaborados com cuidado artesanal, ideais para desfrutar em grande estilo, porque se há uma coisa que nunca deve faltar, é champagne!
Uma adega que elabora champagnes há um século e meio da mesma forma que o primeiro foi elaborado na casa familiar na zona de Ludes.
Bodeboca.com © 2024 - Todos os direitos reservados