Excitação é um eufemismo para descrever o que trazemos. Não só apresentamos as novas colheitas de Remelluri Reserva e Lindes, mas também alguns tesouros diretos da adega. [break]
O projeto liderado por Telmo Rodríguez é já um clássico espanhol que deve contar com presença constante na sua cave. Se for um aficionado incondicional da casa, vai querer experimentar algo novo, mas sabemos que a tentação dos Rva. Envejecido en la Propiedad é difícil de resistir. Três jóias mantidas em condições perfeitas que são um presente para a alma.
Falar de Remelluri é falar de viticultura de precisão, de gestos no campo e de sensibilidade na adega para interpretar o resultado de cada vindima. Isto torna cada colheita única, escapando à homogeneidade dos modelos industriais.
É portanto necessário destacar as notas de 2015 e 2019. A primeira foi marcada por um desenvolvimento vegetativo perfeito graças às reservas de água obtidas no Inverno, conseguindo expressividade e frescura. A segunda, protagonista em ambos os Lindes de Remelluri, sofreu uma geada primaveril que levou a uma vindima precoce, mas que resultou na sua sedosidade habitual e marcada profundidade.
Seja qual for a década que escolher, vai acertar se quiser desfrutar sem limites do que esta casa mítica de Rioja tem para oferecer. Não importa se é um cordeiro assado, um bife Wellington ou um consommé bem condimentado, esta coleção de tintos é uma aposta segura.
O classicismo de Rioja do século XXI pode ser encontrado aqui; em cada garrafa, em cada gota. Para aqueles de nós que se declaram amantes desta religião, perder esta "chamada" é considerado um pecado cardinal. Que a sua consciência enológica guie agora as suas decisões.
Aqueles que conhecem bem Remelluri dizem frequentemente que a origem da quinta se perde na névoa do tempo. Uma necrópole no centro da quinta é testemunho disso. Um conde de Álava
Descubra as vantagens únicas de se tornar sócio do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.