Amor. É o que sentimos pelos vinhos desta adega valenciana. Cada um deles é um abraço para os sentidos. [break]
Talvez pense que estamos a exagerar, mas não é o caso. Em todas as degustações que fazemos com eles, há sempre uma enorme expetativa pela sua delicadeza, fluidez e, claro, pela sua imbatível relação preço-prazer. Além disso, os seus tintos são ideais para beber mesmo no Verão, pelo que são muito versáteis.
É uma verdadeira maravilha percorrer a adega para descobrir alguns dos seus tesouros, como a sua galeria subterrânea com mais de 300 anos. Aqui encontram-se os jarros em que algumas das suas criações são conservadas antes de serem engarrafadas.
Para além da anedota, este recurso é palpável no copo. Aqui jogam com castas autóctones que merecem ser conhecidas na sua plenitude, pelo que necessitam de gestos respeitosos que não mascarem o seu potencial, como a utilização dos referidos jarros.
Por fim, e para terminar numa nota mais hedonista, eis um truque que vai revolucionar os seus aperitivos. Escolha uma referência (este escritor derrete-se, por exemplo, com o Safrá) e acompanhe-a com umas batatas confitadas, aioli e azeite de pimentão. Uma combinação que vai direitinha ao coração.
Esta venda termina em
3 semanas
Estima-se a entrega entre 01/06 e 02/0601/06 - 02/06
A Celler del Roure foi fundada em 1996 como uma pequena adega familiar com o objectivo de elaborar vinhos tintos com capacidade de guarda. Localizada em Moixent, está situada no triângulo
Descubra as vantagens únicas de se tornar sócio do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.