Devido ao elevado volume de pedidos, as datas de entrega podem sofrer alguns atrasos temporários. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
-
Todas as adegas
- Beaux Fréres
Beaux Fréres
Era 1986 e Michael Etzel estava de férias no norte do Vale Willamette quando , no seu caminho, apareceu uma fazenda de porcos de 35 hectares que estava à venda. Depois de alguma
Plantou só Pinot Noir e , aos poucos, foi transformando a velha fazenda de porcos numa adega que logo se tornaria a sua joia mais preciosa. Ao mesmo tempo que plantava a sua vinha, Michael trabalhou durante quatro colheitas na adega Ponzi para aprender mais. Em 1990, Michael fez a sua primeira vindima e vendeu toda a uva, exceto uma pequena quantidade, suficiente para um barril. Em 1991, Robert Roy juntou-se ao projeto e também foi feita uma renovação da adega.
Robert Parker Jr.
Robert Parker Jr. é um dos três proprietários da Beaux Frères. O seu interesse no projeto surgiu por influência do seu cunhado Michael Etzel, que o convenceu a comprar a fazenda de porcos em 1986. Robert mora em Maryland com a sua esposa Pat, irmã mais velha de Michael, a sua filha Maia e os seus cães Basset Hounds e Bulldogs.
Parker escreve e publica críticas de vinhos há mais de 30 anos na The Wine Advocate e é autor de 12 livros sobre vinhos. Ele é o primeiro crítico de vinhos da história e um dos poucos estrangeiros a receber altas honras na França, Itália e Espanha.
Robert Parker nunca pontuou a Beaux Frères, mas a sua marca pode ser encontrada nas notas de degustação da adega e, mais importante ainda, na filosofia que rege o dia a dia da Beaux Frères.
A vinha
O vinhedo Beaux Frères fica numa propriedade de 35 hectares no topo de Ribbon Ridge, no vale Chehalem, perto de Newberg. Abetos altos e majestosos cobrem quase 20 hectares da propriedade e a área da adega foi construída em cerca de 3 hectares de terreno.
A vinha estende-se por 12 hectares, 9 dos quais plantados em encostas com orientação sudoeste, a 120 metros acima do nível do mar.A plantação começou em 1988 com Pinot Noir plantadas com uma densidade de 2200 videiras por acre (o equivalente a 0,4 hectares).