É um verdadeiro crime não aproveitar esta seleção de rótulos provenientes de um dos terroirs mais emblemáticos da Argentina. [break]
A mais de 1.000 metros de altitude prosperam as vinhas de Malbec e Chardonnay, onde nascem os grandes vinhos de Callejón del Crimen, o projeto argentino do grupo vitivinícola internacional Vinos de La Luz, cujas criações obtiveram nada menos que 97 pontos e três medalhas de platina nosDecanter World Wine Award de 2022.
Mendoza é o coração vibrante da viticultura andina, onde se encontram cerca de 75% das vinhas do país. Entre estes cumes, criam-se as condições ideais para o cultivo da videira, graças à proteção das montanhas contra os ventos húmidos do Pacífico e à água proveniente do degelo dos picos nevados.
As características especiais dos solos e o seu microclima fazem deste terroir um dos mais prestigiados da Argentina, numa região que sempre foi considerada sinónimo de vinhos de alta qualidade.
As referências de Callejón del Crimen encantaram o nosso comité de degustação, mas não somos os únicos, pois os críticos especializados também se apaixonaram pelo carácter rico, intenso e envolvente dos seus grandes malbecs de altitude, características que encontramos especialmente nos tintos dos seus crus (Vista Flores, Pampa El Cepillo e Gualtallary).
Já tem tudo a seu favor, e sabe o que é melhor? Qualquer aposta é vencedora! Mais fácil, impossível!
Descubra as vantagens únicas de se tornar cliente do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.