Devido ao elevado volume de pedidos, as datas de entrega podem sofrer alguns atrasos temporários. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Devido ao elevado volume de pedidos, as datas de entrega podem sofrer alguns atrasos temporários. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Estivemos algum tempo sem os seus vinhos em Venda Privada e já sentíamos a sua falta. Renovaram as suas garrafas e rótulos, mas os seus vinhos continuam a ser magníficos. [break]
Devem ter pensado que para experimentar é melhor fazê-lo com refrigerantes. O vinho não se toca. Aqui estão quatro Loess de primeira, dois ruedas e dois riberas, nos quais a idiossincrasia de ambas as denominações se reflete fielmente em todos eles, esta é a sua marca distintiva.
Certamente já os conhece e irá repetir com as condições que propomos, pois têm uma grande relação qualidade/preço e irão ocupar uma parte da sua cave com quatro imprescindíveis que irão cobrir todas as suas necessidades quando tiver de os combinar com qualquer ocasião, refeição ou o que quer que aconteça.
Verdejos e Tinta del País, como chamam a nativa Tempranillo em Ribera del Duero, que irão superar as suas expetativas se for amante de ambas as variedades e denominações de origem. Vinhos que se complementam e nunca decepcionam.
Estreie os seus novos desenhos e desfrute do seu conteúdo durante estas datas, quando o espírito é revigorado com vitamina D e o corpo é relaxado com vestidos e calções. Os da Loess podem ser bebidos de qualquer forma, no interior ou à beira-mar, mais frescos do que o habitual, porque no fim é o prazer que conta. A decisão é sua.
A história da Loess remonta a 2001, quando os seus proprietários B. Miguel e Ruano compraram 6 parcelas para experimentar com uma das uvas sempiternas da Espanha: a Tempranillo.
Bodeboca.com © 2025 - Todos os direitos reservados