Esta venda termina em
11 dias
Estima-se a entrega entre 10/02 e 12/02
10/02 - 12/02
Poucos rótulos são tão inconfundíveis e seguros como o deste ícone da Ribera del Duero. Num mundo de tendências passageiras, regressa para nos recordar o que significa a constância. [break]
Pago de Carraovejas tem a fórmula: a combinação acertada de um terroir excecional e a sabedoria, sensibilidade e paciência necessárias para alcançar a sua expressão mais autêntica. É um sucesso incontestável do vinho espanhol, que soube ser clássico e vanguarda ao mesmo tempo. Escolhê-lo é mais do que uma escolha acertada, é uma decisão sábia.
O vinho emblemático da Alma Carraovejas continua a voar alto como a águia, símbolo do grupo, que paira no seu rótulo. Não importa que o ciclo correspondente a 2023 tenha sido um pouco irregular, no copo o Pago mostra-se mais uma vez incólume.
A frescura erge-se como leitmotiv, com excecional equilíbrio entre volume e uma textura sedosa e envolvente. O Pago de Carraovejas está tão cheio de vida como o vale homónimo de origem, surpreendendo pelo seu perfil estruturado, mas ao mesmo tempo fluido, repleto de fruta fresca, notas florais e delicados matizes de especiarias.
E atenção, porque o ícone não regressa sozinho. Fá-lo na companhia de El Anejón e Cuesta de las Liebres, este último ostentando a perfeição dos 100 pontos atribuídos pelo crítico Jeb Dunnuck.
O espetáculo não cessa. Sinta-se afortunado.
A propriedade e a adega Vina de Carraovejas surgiram dos sonhos e da paixão de um grupo de amigos de Segóvia, apreciadores de vinho, liderados por um empreendedor nato: José María Ruiz.
Bodeboca.com © 2026 - Todos os direitos reservados