Se fôssemos o seu broker pessoal de vinhos, diríamos apenas três palavras para esta Venda Privada: compre, compre, compre! [break]
A Casa Castillo passou o jogo, transcendendo para outra dimensão como demonstra o último relatório da The Wine Advocate sobre a Espanha mediterrânea.
A vindima de 2020 foi o que todos esperávamos, uma combinação de fatores perfeita. Depois de receber estas fantásticas e meteóricas avaliações podiam ter elevado os seus preços, mas para nosso deleite não foi assim. É o momento.
Para além dos críticos, a nossa comissão de degustação também deu um bom relato deste salto de nível há algumas semanas atrás, que destacamos mesmo nas suas referências mais acessíveis: Casa Castillo Monastrell, La Tendida (que substitui o Vino de Finca) e El Molar. “Que loucura”, “uma maravilha” ou “colossal” foram algumas das expressões utilizadas pela equipa ao prová-los. Pouco ortodoxas, sim, mas são descrições que vêm da alma.
E um aviso importante: não se deixe enganar pelo preço. Estes não são meros vinhos de entrada de gama ou "simplezinhos", são tintos de grande prazer.
Se ainda não o fez, recomendamos vivamente que se junte à new-wavede vinhos de Jumilla que cativam pelo perfil suculento e maduro das suas criações. A sua deslumbrante acidez eleva-os a altos níveis de prazer e a sua vinificação em madeira de grande formato respeita a sua alma mediterrânea e não a mascara, obtendo deliciosos matizes de pinheiro, rosmaninho e uma vasta gama de notas balsâmicas.
Em 1941 José Sánchez-Cerezo e Julia Roch Melgares adquiriram a quinta Casa Castillo para a exploração de rosmaninho. Na mesma propriedade encontrava-se uma adega construída
Descubra as vantagens únicas de se tornar sócio do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.