Desde os vinhos da região de Bordeaux, comoos Grands Crus e os e, até os vinhos do Novo Mundo, esta adega combina práticas biológicas e viticultura tradicional, sempre em busca da mais alta qualidade
Jean-François de Pontet comprou terras a norte de Pauillac e aí plantou as suas vinhas em 1705. Anos mais tarde, adquiriu também terras à volta da aldeia de Canet.
La historia de Montrose la escriben tres familias de propietarios a lo largo de dos siglos. El reflejo de su espíritu está marcado por la excelencia de añadas legendarias.
Théodore Dumoulin fue el
Cos significa “colina dos cantos” em gascão antigo. A propriedade esteve sempre dispersa até ao início do século XIX, altura em que Louis Gaspard d'Estournel herdou 12 hectares e decidiu fazer o seu próprio vinho.
Trata-se de uma das propriedades mais antigas de Médoc. O Domaine de Léoville pertenceu a uma família nobre francesa muito influente e rica antes de ser adquirido pela família Les Cases.
O Château Mouton Rothschild distribui-se por 84 hectares de vinhas no noroeste de Bordéus, na orla da península de Médoc, situado, como o seu nome indica, no meio das águas: as do estuário do Gironda, a leste, e as do Oceano Atlântico, a oeste.
O Château Cheval Blanc é um dos dois únicos vinhos de Saint-Emilion a receber a classificação mais elevada, Premier Grand Cru Classé A na Classificação de Vinhos de Saint Emilion.
A vinha do Château Lafite Rothschild abrange três zonas principais: as colinas que rodeiam o château, o planalto de Carruades, imediatamente a oeste, e uma parcela de 4,5 hectares na comuna vizinha de Saint Estèphe.
O château e a vinha adjacente giram em torno de uma presença que domina tudo na área, a do orador e poeta Decimus Magnus Ausonius, que nasceu em 310 em Bordéus.
Descubra as vantagens únicas de se tornar cliente do nosso clube de vinhos "Venda Privada". É 100% gratuito e sem obrigações. Consiga até 30% de desconto.